terça-feira, 5 de agosto de 2008

No pain, no gain


Se tem uma coisa que ninguém, mas ninguém mesmo, pode dizer a meu respeito é que eu não sou esforçada. Cara, desde que descobri que farei a cobertura do US Open deste ano, em NY, a minha vida é o tênis. Eu até estou fazendo aulas práticas do esporte, com o professor querido Fernando Cancissu, que entre outros lugares, ensina na Play Tênis do Alphaville. Olha aí o resultado de um dos treinamentos... Estou adorando!
Vamos ao panorama do tênis. O feminino está um caos. Como é possível alguém que jamais venceu um Grand Slam ocupar a primeira posição do ranking da WTA? O masculino, por sua vez, está fervendo. Depois de quatro anos no topo, Roger Federer está sendo destronado pelo maníaco Rafael Nadal. Digo maníaco porque nunca vi alguém mexer tanto na cueca durante um jogo... podem reparar, é hilário. Ou ele tem hemorróidas, usa cuecão de couro fio-dental ou é doido mesmo... hehehe.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte lá, moça... vc é competente, e eu tenho certeza q fará uma ótima cobertura... bjinho

Anônimo disse...

Por isso que você está onde está. E é o que eu sempre digo pra você, é apenas o começo de uma longa e vitoriosa carreira.
Acredito demais no seu potencial. Gostei de saber que você vai no US Open, gostei de te ver no Bem Amigos. Bacana, muito legal, mas, sinceramente, o seu talento me diz que você merece muito mais do que simplesmente ler e-mails. Pode acreditar, é apenas o começo, você vai longe. E no caso do US Open vai longe literalmente...rsrs

Beijos

Junior

Anônimo disse...

Você é super esforçada, e todo seu esforço e talento está sendo reconhecido e recompensado. Com você no mundo do tênis este esporte terá mais curvas, mais emoção, mais carisma, mais amor. E o melhor, todos querem ser a bolinha, para tomar uma raquetada com muito carinho da Joanna de Assis.

Magnifiscent7 disse...

Minha relação com tenis é meio complicada... minhas lembrancas são do meu pai jogando tenois no Clube com o Rivelino. Dois bigodes dando raquetadas pra lá e pra cá... acho que por essas me especializei no pingue-pongue...

Anônimo disse...

Ha ha ha!
Ou as três alternativas JUNTAS: é doido, tem hemorróidas E usa cuecão de couro fio dental (meu Deus! No pictures, please... no pictures AT ALL!!!).
Quanto à cobertura do US Open, muito muito muito legal! Parabéns!
E, se conseguir, entre um partida e outra, vá postando notícias aqui.
Até!
Joao Luis Amaral

Unknown disse...

Ah, Mickey... pode deixar! Vou postar mesmo!
Beijos, queriii

Emerson disse...

Q bom q vc vai cobrir o US OPEN, estarei ligado na telinha acompanhando a cobertura. Engraçado que eu comecei jogar tênis a pouco tempo, assim como você, achei mais difícil do que eu pensava, mas é um esporte maravilhoso.

Roney Dutra disse...

Estava litelmente bisbilhotando no seu blog, qundo vi este post da aula de tênis.
Se ainda estiver fazendo, cuidado com o nike shox, o maior índice de torções de tornozelo do mercado. Abs

Roney Dutra disse...

Corrigindo, porque você odeia erros de português: "literalmente". rs...