domingo, 6 de maio de 2007

FRASES DO DIA

Camisa ganha título -
É só ver o resultado dos campeonatos estaduais. Em alguns casos a dita cuja jogou sozinha... Lá no Morumbi principalmente.

Homem é criado para ser Fortaleza, não para se relacionar com uma -
Realmente o mundo continua muito machista e isso me irrita mais do que irritaria Fernanda Young.

Meu nome é Éneas -
Em homenagem ao deputado que deixou a esfera terrestre neste fim de semana

Vai passar -
Porque tudo passa, até uva.

Estou aforismática hoje. Queria poder resumir um livro em uma única frase. Abreviar o dia difícil. Essas frases todas que eu citei tem um significado para mim nesta madrugada. A explicação só serve a mim, porque se escondeu atrás da porta e não quer sair. Azar o seu que tenta adivinhar o que eu estou sentindo.

As palavras contam tão pouco. Elas saem como facas, pontiagudas. Mas não valem nada perto de tantas outras coisas que eu faço...

Eu sei, é um desabafo tão torto, mas é que hoje estou indo dormir feito um anjo... daqueles que vivem na sombra...
Aí, e agora, Joanna?
E agora nada. Vá dormir antes que te chamem de Joanna, a Louca.

Nenhum comentário: