quinta-feira, 26 de abril de 2007

BIB BROTHER CORINTHIANS

E o próximo eliminado é... Magrão!
Pois é. O volante da Fiel, ao que tudo indica, vai abandonar o barco. Não exatamente por sua vontade, mas devido a sonolência da diretoria corintiana.

Estive com Magrão na última terça-feira em Atibaia. Batemos um papo de uma hora e meia, com muitas revelações e desabafos. A figura do torcedor Magrão com a do dono da camisa 11 se misturam o tempo todo. É engraçado vê-lo analisar a situação do time. Sempre acaba saindo um puta que o pariu!!!!!!!!!!!!!!!!! (Foi mal aí o palavrão, mas precisei dele para dar realidade ao post)

Eu vou falar que nem vi o jogo contra o Náutico. Depois que saiu o segundo gol, eu fui ver o LOST, porque se é pra ver perdido na televisão, eu prefiro o Jack e o Sawyer... hehehehe (Amor, brincadeira, viu...!)

Enfim, estou de mau-humor, na TPM, zangada com algumas pessoas, triste com outras, tem uma espinha chata na minha testa e meu ovo de páscoa acabou! Ahhhhhhhhh

Descobri que meu blog é até que bem lido... hehehe. Vc aí que entrou só para dar uma bisbilhotadinha na minha vida, sinta-se à vontade! No orkut também. Não tenho nada para esconder, muito pelo contrário... e se tivesse, não iria ficar desabafando na internet, não é?

Inveja é a forma de admiração mais complexa que existe. Então... obrigada ;)

Beijo para todos! Pra vc tb, bisbilhoteiro (a)!!

Nenhum comentário: