quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Idéias fugitivas

Eu estava pensando em tantas coisas legais para postar no blog. É sério, vários temas bacanas passaram pela minha cabeça durante todo o dia. Mas quando eu resolvi colocar o plano do post em prática... elas simplesmente fugiram. Eu sei que eu vou lembrar delas assim que desligar o computador, ou quando estiver dirigindo, porque idéia é um espírito zombeteiro.
Vamos então às bobagens:

- Recebi um e-mail hoje anunciando uma novidade muito importante para a humanidade. Sabe aquelas bolhas de ar das embalagens que envolvem aparelhos eletrônicos, as bolinhas que você passa a tarde toda estourando? Existe uma versão online para elas. Faz até barulho.

- Recebi também uma newsletter que garante solucionar a minha disfunção erétil. Sério, gente, não sei porque isso chega todos os dias à minha caixa postal. Vou acreditar em breve que tenho pinto e, pior, que ele não funciona.

Estou feliz porque acabo de copiar os dois últimos episódios do Heroes. Que maravilha...!
Faço hora na redação porque o trânsito está caótico. Dizem que é por causa de um tal de Feriado. O nome é até familiar, mas sabe que eu não lembro do dito cujo? rs

O meu feriado será assim: Seleção Brasileira e São Paulo...
Praia? Quem precisa de praia quando se tem um treino para assistir, não é mesmo? Hehehe.

Bom, já que as idéias fugiram, vou aproveitar a carona.
E eu sei que assim que desligar o computador, como disse acima, as travessas vão dar o ar da graça.

Um comentário:

Cristina Casagrande disse...

Tem sim! Eu adoro plásticos-bolha! Ou seria plásticos-bolhas?
Enfim:http://www.sorria.com.br/index.php?Mensagem=701