sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Os melhores banheiros de NY

Acho que isso já foi até alvo de estudo, e é merecido mesmo. Banheiro é uma coisa sagrada, minha gente, ainda mais quando se trata de mulher. Além de sermos mais exigentes e limpinhas mesmo, temos uma série de situações especiais.
Aqui em NY a gente anda o dia todo. O DIA TODO. E aí, meu amigo, não tem jeito. Temos que procurar um toilet na rua, em alguma loja, restaurante...
Eu senti uma vontade de ir ao banheiro avassaladora quando estava no topo do Empire State. Olha que maravilha. A 86 andares, a minha bexiga resolveu dar o ar da graça. Lembrei de uma loja da Victoria's secret na 34th. Pensei "Po, a loja deve ter um banheiro que é um luxo, com cheirinho de Vanilla". Poor girl I am. Quando cheguei lá com a Carol, tinha de tudo boiando no banheiro (me recuso a explicar).
E aí.. de tanto procurar, de tanto ter de fazer xixi "fora de casa", descobrimos os três melhores banheiros!!!!!!!!!!
3) Em terceiro lugar, o banheiro da TOYS R US, uma loja enorme de brinquedos. É limpinho, dem papel, sabonete líquido, e a descarga é automática. Ou seja... NADA FICAC BOIANDO, mesmo que a pessoa seja relapsa. Ai, eu amo a tecnologia.
2) O banheiro da Disney, da loja, digo, é ótimo também. Limpo e ainda por cima bonitinho!
1) Mas a medalha de ouro vai par ao banheiro do MAX BRENNER, uma chocolateria famosérrima no So-ho. Lá o banheiro é individual, com espelhinho e tudo... limpo e com cheirinho de Capuccino.

É, não é fácil ser mulher..... heheheheh

6 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha!! Voce nao conheceu o banheiro da academia no quinto andar do Hilton em frente ao EX-WTC!!! Maravilhoso... tem ate toalha para tomar banho (apesar de nao ter sido necessario rsrs)... Fomos la para ver por cima o buraco feito pela queda das torres e conhecemos o banheiro (por necessidade, eh claro)!! So um porem: nao tem cheiro de capuccino!!! entao colocaria na quarta posicao do seu ranking rsrsrs bjs e volta logo...

iuiu disse...

Primeiro quero dizer que acabei de descobrir que eu tenho um blog ... o iuiu uhahuahuahu nao lembro de ter criado ele .. segundo quero dizer que te acho uma mulher linda ... esta de parabens .... bjosss

Anônimo disse...

heheheheehehe...

sensacional...quando estive em NY, há muito tempo atras, sendo menino e supernovinho na época me recordo perfeitamente o qto era dificil conseguir um banheiro, agora fiquei imaginando a séria mulek, rondando emNY fazendo pesquisa sobre os tais...so vc mesmo!

Ahhh tive que vir, ja que nao consegui ter um pedido aceito...
se a flamula couber na mala?!?!?!?...separa uma foto autografada...

have a nice day!

bacci

Anônimo disse...

rs...rs...

Anônimo disse...

Você trabalha no Sportv?
PS: Belo Blog, belo post!

Abs

vinicius.paiva@flamengorj.com.br

Cristina Casagrande disse...

O da loja de brinquedos tem descarga automática pq teoricamente as crianças precisam da mãozinha da tecnologia para serem asseadas. Não só as crianças, né?