sexta-feira, 2 de maio de 2008

Miopia

Cuidado com os problemas de visão
Nem sempre aquilo que parece ser... É.
E muitas vezes o que não se parece pode ser.
Essa é a questão de quem enxerga com o coração.

A razão vive tentando enterrar o sonho
Mas o sonho é mais esperto e espera a alma dormir
Pensar acordado é difícil
Dormir com vontade é sempre bom.

Cuidado com os problemas de visão
As ilusões são traiçoeiras e nebulosas
O seu oásis sumiu antes do tempo previsto
O ponteiro do teu relógio me enlouqueceu
Eu olhei para a hora, perguntei da demora
E eu só notei o quanto você já me esqueceu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com problema ou não de visão eu enxergo a beleza de Joanna de Assis. O talento eu sinto, a sensibilidade eu comprovo lendo seus textos. Parabéns. Torvano

Anônimo disse...

Queria Joanna, entendo este tipo de 'miopia', e, se me permite, talvez esteja muito mais relacionado com algo que devemos EXtravazar, não acha?
Corrija-me se estiver errado.

Beijos!


cassio.bertogna@yahoo.com.br

Cristina Casagrande disse...

Eu acho que a gente tem de tropeçar nos ponteiros da vida para nos darmos conta de que nossos óculos estão ultrapassados!

Beijinhos

Anônimo disse...

tens razão... é por aí mesmo