sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Relações Modernas

Até quando você vai chorar com a Mortadela na mão?

Este texto é inspirado em um fato real: Em homenagem a alguém que bate a cabeça na parede, sofre, mas não deixa de fazer o que o coração manda. Deixo aqui o exemplo dela e promovo uma reflexão, que deve até virar piada entre os meus amigos frequentadores deste blog... Por que as pessoas insistem em sofrer com a mortadela na mão?

Luana era assim. Impulsiva. Fazia o que dava na telha, para o bem e para o mal. Queria voltar para o ex. Foi até a casa dele, enfrentou o orgulho ferido. Ouviu o coração. Depois de uma noite maravilhosa, ela chega com o café da manhã e se depara com um ser completamente insensível. Ela ficou ali, com a mortadela na mão. Dia seguinte, desabafou com um amigo chegado.

Diego says: Vai querer chorar com a mortadela na mao quanto tempo???
Luana says: hahahahaha
Luana says: Ele se deu bem. Comprei até cerveja para o filho da puta. Até sonho.
Diego says: Lu, eu perdi uma grana enorme com minha ex que so foi FDP comigo...
Luana says: Bom, pelo menos você não ficou com a mortadela na mão.
Diego says: Sim, eu fiquei com a mortadela na mão, Lu. Fiz o diabo ate separar de vez.... Chorei...fiz musica... comprei mil presentes... fiquei dormindo no outro quarto pra dar um tempo..Fui um idiota completo...mas lutei, sai com a cabeca livre...sem culpa nenhuma... mas tem uma hora que chega... Temos que dar valor para nós mesmos...
Luana says: Bom, eu sempre odiei mortadela mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

Anônimo disse...

Well I agree but I contemplate the brief should acquire more info then it has.