... vê mussarella na sua pizza de calabresa.
E não é só isso! O Rio de Janeiro é o único lugar, pelo menos no Brasil, que ostenta plaquinhas na porta de bares com os seguintes dizeres: "Proibido entrar armado ou com roupas de banho".
RÁ RÁ RÁ.
O biquinis estão tão perigosos quanto uma metralhadora hoje em dia. Ambos podem causar uma tragédia... rs.
No último sábado, eu comi o lanche de frango mais caro da história, e olha que era só pão francês e um filé. Não tinha queijo, nem tomate, nada. Ainda ganhei um potinho de maionese porque fui simpática. O preço da guloseima? Nove reais!! NOVE REAIS. E depois de algumas horas eu entendi o custo do sanduíche... ninguém me avisou que se tratava de um frango falante! Sim, um frango falante! Conversei a noite toda com aquele filé.... arrrrrrrrrrrgh!
Você também sabe quando está no Rio quando fala bom dia para o taxista e ele não te responde.
Ah! E o Rio também serve Salada Ceasar com molho de Aliche! RÁ RÁ RÁ.
Outro detalhe importante: Você definitivamente sabe que está no Rio quando sai para comer e se sente na novela das oito. No domingo, por exemplo, jantei com a Cláudia Raia ao meu lado. No sábado, no Maracanã eu também tive sensação parecia. Tinha muito ator na torcida do Flamengo... parecia teste de elenco!
O Rio é mesmo muito peculiar. Biscoito globo e matte gelado abundando em qualquer areia carioca...
Meu fim de semana foi engraçado. E o seu?
"Não estamos bem, mas vamos ficar"
Há 9 anos
7 comentários:
Bacana manter um blog. Quem o faz tem que ter a coragem de atualizá-lo com sinceridade e inteligência e tem que ter disposição, empolgação e um pouco de responsabilidade. Até porque um blog desatualizado é um negócio chato.
Concordo com o texto sobre o Rio, e lembro que sabemos quando estamos no Rio de Janeiro quando tomamos um "garotinho". Não é o governador, e sim o chopp em copo pequeno, com muita espuma.
Jô, ataca esse blog. E lembre-me sempre de entrar aqui para comentar alguns textos esporádicos seus.
Saudações Alvinegras.
Beijos.
Você sabe que está no Rio quando...
vai ao Boomerang e come o melhor waffle do mundo! Vai ao La Mole e saboreia um escalopinho maravilhoso (fora o couvert, que dispensa comentários). Admira a beleza da Lagoa, vibra com o Maracanã lotado pela perfeita torcida do Flamengo ou se torra na areia da bela praia do Leblon. Para finalizar, que tal um choppinho na Cobal do Humaitá, de cara com o Cristo Redentor?
Bjs!
Sua bairrista. Carol, sua opinião não vale... hehehe
Olá, Jô!
Vi você pelo blog da Cris e resolvi dar uma passada por aqui.
O Rio de Janeiro parece "continuar lindo" pela sua descrição. É bom saber de tudo isso para lembrar de não ir de biquini e nem carregar uma glock na bolsa quando for pra Copacabaaaaaaaaaanaaaaaa. rs
Saudades de você, mulher.
Beijo grande,
Dani
TCC/ tececete...rs
cansativo...
Legal mesmo deve ser morar em São Paulo, que em um final de semana de sol se faz as mesmas coisa que com chuva...
Acho que temos que começar a esculachar São Paulo. Não tem praia, chove praticamente o ano inteiro, os paulistas geralmente são mal educados, assim como os paranaenses - povo mais hostil deste país - o trânsito é caótico e nem rodízio de placas ajuda - por favor, me provem o contrário - o ar, se não me engano, é o mais poluído do Brasil; A noitada é uma fortuna; As paulistas marrentas; Bem isso é só o que lembro por um momento, mas provavelmente tem muito mais coisa...
Postar um comentário