segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conversinha de areia

Cenário: Rio de Janeiro
Domingo. Sol, muito sol. Praia de Ipanema.
Duas amigas conversam. Só que uma visão interrompe o papo sobre depilação à laser.

Gi: Amiga, olha aquele cara ali.
Juba: Onde?
Gi: Ali, perto do cara vendendo camarão.
Juba: O que parece que tem uma borboleta tatuada no cofre?
Gi: Hahahahahaa
(Gi ri tanto que quase cai da cadeira)
Gi: Ele mesmo. Seu número. Pelo menos de costas.
Juba: Sei, não. Ai, el e virou. Ai, ele viu que estamos olhando. Ai! Ele estã vindo pra cá!!!!! Ahhhh
Gi: hahahahahahhahahaahha
(Gi ri tanto que cai da cadeira)

O cara da boboleta: Oi, gata.
Ju: Oi...
O cara: Tudo bem? Vem sempre aqui na praia?
(Caraca, e quando vc pensa que ninguém pergunta isso...)
Ju: Não, eu sou paulista.
O cara: Paulista? Adoro paulistas.
Ju: Legal.

(Quando o cara percebe que o aproach foi ruim...)

O cara: O que você faz?
Ju: Sou aeromoça.
(Ela adora dizer que é aeromoça quando precisa inventar uma profissão)
O cara: Sério? Que maneiro. Eu sou chef de cozinha.
Ju: Bacana. Em qual restaurante?
O cara: No momento estou desempregado...
Ju: Ah.......
(Nesse momento o interesse escorre pelo ralo. Afinal, sem holerite nao dá. Mostre-me seu holerite e eu te direi quem és, já diria Ju)
O cara: Eu cheguei cedo na praia hoje...
Ju (em pensamento): Claro, desempregado, não tem o que fazer.
Ju: Pois é...

Silêncio constrangedor... quebrado apenas pelo sorveteiro... OLHA O KIBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

O cara: Eu trabalhava em um bar, cozinhando.
Ju (novamente em pensamento) - Po, o cara frita coxinha e acha que é chefe de cozinha?
Ju - Legal.
O cara: Então tá... Eu vou dar uma volta...
Ju: Ok, valeu, tchau!!

Ju então se vira para Gi e esbraveja:

Ju: Deu pra ver pelo menos o que o cara tem tatuado perto do cofrinho??
Gi: Sim, hahahaha.
Ju: Nao era tatuagem. Estava sujo de areia....
Gi: Ah, mas está explicado agora...

10 comentários:

Fred disse...

Uma conclusão feminina
Ju, Rebeca e Suzana concluem que possuem um ímã que atrai, com imensa eficiência, "seres" de qualidade ... diríamos ... questionável.

Um questionamento masculino
Ela criticou o pobre desempregado por chegar cedo na praia num domingo? Ela esperava que ele estivesse trabalhando no domingo "com sol, muito sol"?!?

Incrível o quanto um simples cofrinho pode nos fazer pensar ...

PS: Ainda não entendi como depois do "Oi, gata" e do "Vem sempre aqui" o cara ainda precisou sapecar um "estou desempregado" para o interesse escorrer pelo ralo.

Anônimo disse...

o sportv não tá te fazendo bem não...

Joanna de Assis disse...

hahaha
Gente. Nem todas as histórias aqui postadas são reais. Esta aqui é, mas eu juro pela mamãe que eu não sou nem a Juba nem a Gi... hehehehe
Já a Rebeca... quem sabe é um alterego.... rs (brincadeira!!!)

Gabi disse...

iiii Joanna, liga não! Isso é intriga da oposição! Suas histórias são ótimas, sempre bem engraçadas... continua escrevendo, não para não, por favor! hahaha! beiiiiijo

Ivy Farias disse...

Eu achei que a vem sempre aqui tinha virado peca de museu. Cada coisa que a gente ve que parece duas...

Fred disse...

Concordo com a Gabi! Você poderia colocar aquele disclaimer de novela " Obrigado por assistir
Quem Vê Cofrinho Não Vê Coração. Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança é mera coincidência."

Sandra disse...

Moço, vc pode atravessar a passarela comigo? tenho medo de assalto. Claro, linda, vamos? Ela pensou: meu Deus, q liiiiindo, até levo prá casa. No meio do caminho, sirene de polícia. O cara, com medo: Ih gata, sujou, é q eu fiz uma fita aí e os "puliça",tão atras de mim, mas pode ficar na boa,q a pessoa aqui, ñ vai fazer nada com vc.
Coitada da Carol, quase morreu.È.... ñ dá pra confiar na aparência. Haja ralo, rsrs

Marcio disse...

Sempre genial. Você é genial, e linda.
bjs

Ju disse...

Faltou a parte do "vc é fiscal de ondas?" Hahahaha! Beijos!

Erick disse...

Se o cara dissesse que estava de férias em vez de desempregado...

Ah se fosse eu...

ABS Joanna.