quarta-feira, 20 de junho de 2007

E A PALAVRA É... ACELERADO!!!

Um homem vai devagar pela avenida.
E qual seria o ritmo da vida?
Qual a velocidade ideal para dar os primeiros passos?
E os últimos? Deveriam esses ser vagarosos?
Quantas perguntas, meu Deus. Meus neurônios estão preguiçosos!
É tarde da noite. Meu sono está demorando para chegar.
Igual a pizza que eu pedi outro dia.
Foram 45 minutos de espera. A mussarela havia esfriado.
Eu costumo ser acelerada.
Mas tem hora que eu acho que o mundo é que é muito devagar.
E tem hora que eu sou lenta.
Muito lenta...
Como a música que eu tirei no piano na quarta-feira.
Mas o rock é rápido.
A salsa é cadenciada.
O que é melhor?
Uma mulher corre na avenida.
Se ela está atrasada eu não sei
Cada um tem o tempo que quiser, certo?
A noite aqui é dia no Japão.
Se isso fosse música, eu teria perdido o refrão.
Ou não?
Pergunta é sempre rápida. A resposta é que às vezes demora.
O que é bom passa depressa
e a dor não vai embora jamais.

Nenhum comentário: