Eu não acredito que passei tantos dias sem postar. É uma verdadeira vergonha. Mas o ano terminou e começou frenético. Temos tantas, mas tantas coisas pra fazer que o blog acabou virando o último plano dos moicanos. Mas cá estou para falar um pouco desse novo ciclo que começa.
Quero poder atualizar meu blog com frequência, terminar o livro que comecei e começar o livro que prometi começar em homenagem a uma amiga (e nem preciso dizer o nome dela porque ela sabe que é ela... rs).
É engraçado trabalhar em televisão porque você se acostuma a escrever como se fala, de uma forma mais coloquial, e isso é trágico quando você se vê obrigado a escrever um texto mesmo, propriamente dito. Você acaba colocando vírgula onde não tem, é um perigo à nossa gramática. Nem a nova reforma ortográfica entenderia...
Fiz muitos pedidos quando o ano virou. Pedi saúde para mim e todos que amo, pedi paz, pedi muito trabalho, mas... Não me esqueci também de colocar uma fitinha rosa no calcanhar. Para bons entendedores, meia fitinha serve.
Já estamos na reta final de janeiro e muita gente não sabe ainda como se planejar para 2010. Eu continuo pensando que é uma delícia começar a dieta na quinta-feira.
Porque o ano novo é uma enorme ilusão. É feito pra vender champagne, rojões e roupa branca. Como diria o poeta, o ano novo existe dentro da gente. E é você que sempre decide quando ele deve começar.
O meu eu diria que começa hoje, dia 17 de janeiro.
Mas lembre-se. Você pode iniciar e reiniciar quando você quiser.
O fato de hoje ser uma segunda-feira me anima bastante, embora eu goste e muito de transviar o que é normal...
2010. I gonna rock.
"Não estamos bem, mas vamos ficar"
Há 10 anos